Concursos
30 DEZ


As vagas do Concurso IBGE 2013 são para recenseador e supervisores, veja onde realizar a sua inscrição para o Concurso IBGE 2013. O Concurso está sendo bem aguardado para esse ano e promete ser um dos mais concorridos, confira mais informações a respeito.

 

Concurso IBGE 2013 é também um dos mais concorridos todos os anos, e por isso que ele é um dos mais aguardados. E como sempre estamos trazendo informações sobre os concursos hoje nós iremos falar um pouquinho desse, e vamos conhecer também as vagas para esse ano.

 

Para começar o Concurso IBGE 2013 oferece vagas para recenseador e para supervisores, e como sabemos todos anos tem vagas mas essas vagas são temporárias, por isso que muita gente acaba não querendo fazer a prova. Mas é importante que as pessoas entendam que é uma grande oportunidade, ainda mais para quem precisa aumentar a renda familiar.

 

E na vaga de recenseador a pessoa vai passando de casa em casa para colher os dados e informações, e a pessoa mesmo que cria seus próprios horários, e essa é uma das vantagens de trabalhar no IBGE. Por isso que você não pode deixar de prestar o Concurso IBGE 2013.

 

prova do Concurso IBGE 2013 é bem tranquila de fazer e cai mais questões de português, matemática e informática. E para vaga de supervisor o candidato deverá somente supervisionar os recenseadores e passar todo o trabalho para eles e como eles devem fazer corretamente.

 

As inscrições Concurso IBGE 2013 já estão abertas, e no próprio site do IBGE que você realiza a sua, mas o pagamento da taxa de inscrição é feita somente nas agencias da caixa, loterias ou qualquer outro banco, e só depois do pagamento que a inscrição é confirmada.

 

No edital do Concurso IBGE 2013 tem tudo sobre o concurso, e até mesmo sobre o salário que é o que mais interessa as pessoas. Analisando o edital você pode ser quanto vai ganhar cada profissional que for chamado para trabalhar. E no edital tem também os meses e dias certinhos que você ficará empregado, então não deixe de acessar essas informações porque elas são bem importantes para os candidatos.

 

Concurso IBGE
Concurso IBGE