O Programa Jovem Aprendiz 2016 está com inscrições abertas para jovens de todo o país. Uma oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego e almeja o desenvolvimento pessoal e profissional.

 

Além dos ensinamentos práticos e teóricos, realizados em parceria com entidades especializadas, o Programa Jovem Aprendiz 2016 oferece aos jovens formação profissional, treinamento e, principalmente, oportunidade de efetivação no final do processo.

 

Jovem Aprendiz Bradesco 2016

 

Entre os bancos com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz 2016, está o Bradesco.  A instituição faz parte do  ranking das melhores empresas para trabalhar e iniciar carreira no país. Presente nos principais segmentos econômicos, Bradesco é o segundo maior banco privado do Brasil, presente em diversas regiões.

 

bradesco Bancos abrem inscrições para Programa Jovem Aprendiz  2016, confira

Para concorrer as vagas do Programa Jovem Aprendiz  Bradesco 2016 é necessário ter entre 14 e 24 anos, está cursando o ensino médio ou já ter concluído. Os candidatos do sexo masculino, acima de 18 anos, devem estar em dia com as suas obrigações militares.

 

Para mais informações acesse: http://www.jovemaprendiz2016.com.br/jovem-aprendiz-bradesco-2016-inscricoes/

 

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2016

 

Além do Bradesco, outro banco que abriu oportunidades para jovens de todo o país ingressar no mercado de trabalho foi o Banco do Brasil. Através do programa Jovem Aprendiz 2016, a instituição financeira recruta e capacita jovens para atuar em cerca de 5 mil pontos de atendimento instalados nas cidades grandes e no interior. A abrangência nacional do Banco do Brasil amplia ainda mais o número de vagas.

banco do brasil logo Bancos abrem inscrições para Programa Jovem Aprendiz  2016, confira

Para se inscrever o jovem deve ter entre 15 e 23 anos; renda familiar de no máximo meio salário mínimo regional per capita; ter uma boa frequência na escola e boas notas; ser estudante de escola pública; está cursando no mínimo o oitavo ano do fundamental.

 

Para mais informações acesse: http://www.jovemaprendiz2016.com.br/jovem-aprendiz-banco-do-brasil-2016-inscricoes/

 

Jovem Aprendiz Caixa 2016

 

O maior banco público da América Latina, a Caixa Econômica Federal, também abriu inscrição para o programa Jovem Aprendiz Estágio Caixa 2016. Fundada em 1861, a Caixa além de funcionar como uma instituição financeira, igual a todas as outras, realiza operações como FGTS, PIS, Bolsa-Família, além de ser responsável pelas operações dos jogos lotéricos. Oferecendo uma excelente oportunidade para o jovem que deseja atuar como funcionário público.

Jovem Aprendiz 2016
Jovem Aprendiz 2016

Podem participar jovens com idade entre 18 e 22 anos, está cursando, no mínimo, o primeiro ano do ensino médio e ter renda familiar de até 50% salário mínimo per capita.

 

Para mais informações acesse: http://www.jovemaprendiz2016.com.br/estagio-caixa-2016-inscricoes-abertas/

 

Programa Jovem Aprendiz Itaú 2016

 

Outro banco que também está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz 2016 é oItaú. Desde que foi lançado, em 2013, o programa Jovem Aprendiz do Itaú já contratou cerca de 7 mil jovens, uma média de 4 candidatos por dia. O Itaú está entre os bancos mais consolidados do país e possuí uma das marcas mais valiosas do mundo.

images Bancos abrem inscrições para Programa Jovem Aprendiz  2016, confira

Os pré-requisitos para concorrer às vagas do Jovem Aprendiz Itaú 2016 sãoter idade entre 14 a 24 anos; está cursando ou ter ensino médio concluído. A  preferência é dada para os estudantes da rede publica de ensino.

 

Jovem Aprendiz 2016

Jovem Aprendiz 2016

Jovem Aprendiz 2016

Jovem Aprendiz 2016